quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um Novo Tempo

Esse é o tempo em que Deus tem mexido profundamente em minha alma. Mexido de tal forma que as vezes parece q nada mais faz sentido ou que n vale mais tentar... Mas acreditem, Deus mexe nos pontos cruciais que me fazem enxergar o Seu sobrenatural em mim.

Uma canção que tem me abençoado bastante é a da Pra. Ludmila Ferber "As Feridas vão Sarar". 
Quando cremos que Deus pode realizar tudo o que pedimos e infinitamente mais do que pensamos, Ele começa a explicar as coisas e meio que "do nada" as coisas se encaixam! É perfeitamente incrível o que Ele faz acontecer. 
Tudo o que eu quero liberar para vc hj é q vc deve crer mesmo CONTRA a esperança.
Se parece q está tudo terminado não se preocupe, em baixo desse ponto (.) que o diabo colocou na sua história, o Senhor nosso Deus põe uma vírgula (;) e diz que ainda vai acontecer muitoooo maiiis!!!

Crer é a parte mais difícil. Saber lidar com nossos medos, temores e sonhos é também uma parte catastrófica pois, mesmo que queiramos crer, as possibilidades e o próprio inimigo de nossas almas dizem "NÃO DÁ"! Ai fazemos o que é mais errado: Nos prostramos e aceitamos o q ele quer. Não amados! Ta na hora de reagir! Deus não nos chamou para ficarmos abatidos, desanimados, fracassados, Ele nos escolheu para sermos vitoriosos e alegres. Diz o Apóstolo Paulo: "Abatidos, mas não DESTRUÍDOS." Faça dessa frase seu grito de guerra. 

Um novo tempo Deus tem inaugurado em minha vida e espero que na sua também. 

Deixo para vocês a letra abençoadora da música "Os Sonhos Voltaram" da Pra. Ludmila Ferber com participação especial da Pra. Fernanda Brum.
Não esqueçam que DEUS não se esquece de você e que no Seu tempo trará vitória, paz, conforto e restauração. Receba essa Palavra Profética!


Os Sonhos Voltaram

Você aflita e arrojada, 
Alma cansada, desamparada.
Você de espírito abatido, que sabe o que é depressão,
Que já sofreu rejeição.

O Senhor te chamou! Será que você pode ouvir?
Os dias da tua humilhação estão chegando ao fim.
De agora em diante não se viverá daquelas migalhas que caem no chão.
É hoje o começo de um NOVO TEMPO de cura e de restituição.

Os Sonhos voltaram...


Deus é Fiel!!!



Aaaah!!! Uma Novidadeeee! Estou na preparação do meu primeiro CD. Já já vou estar divulgando aqui no Blog. Orem por esse projeto. Deus abençoe.

Ministério Ruth Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário